Franquia Ponta Grossa

Microagulhamento

  • R$ 169,00
  • Código: Emp 12
  • Vagas Disponíveis: (1000)

Compre agora e agende e realize o seu procedimento até o final de 2021 Deseja atendimento em outra Unidade?

Tags: Depilação, Hipercromias, Cicatriz de Acne


TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO PARA MICROAGULHAMENTO

I – IDENTIFICAÇÃO DA PACIENTE

NOME COMPLETO:­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­____________________________________R.G.:_______________________________

SEXO:_________________________________IDADE: ________________________________________

ENDEREÇO:___________________________________________________________________________

TELEFONES:___________________________________________________________________________

II - DADOS SOBRE O PROCEDIMENTO

O microagulhamento é um tratamento em que são usadas diversas agulhas esterilizadas e de aço cirúrgico, que pode inclusive estar dispostas em um rolo (que tem, em média, 200 agulhas), para facilitar sua aplicação. Esse rolo é aplicado na pele, provocando pequenas punturas, que aumentaram a vasodilatação, estimularão a formação de colágeno e também aumentam a absorção de alguns medicamentos direto na pele, o chamado drug delivery.

Objetivo: É um procedimento baseado no uso de micro-agulhas, sendo um método simples e natural de regeneração da pele. É um método alternativo à Luz Pulsada, Laser e Peelings que agem de forma ablativa. Já o Microagulhamento age de forma construtiva (mais fisiológico), podendo ser utilizado em qualquer tipo de pele.

Esta técnica é indicada especialmente para melhoria da flacidez de pele facial e corporal, estrias, cicatrizes atróficas (brancas) de acne, cirurgia e queimaduras, melhora da textura da pele (poros dilatados), e também para queda de cabelo. Tem vantagem de ser procedimento feito no consultório, custo baixo, bem tolerado, com período curto de recuperação e sem dor. A expectativa é de melhora após primeira sessão (1 mês após).

Cuidados antes do microagulhamento:

Os cuidados necessários antes do microagulhamento dependem do tipo de pele do paciente. Pessoas com peles mais escuras devem preparar a pele com clareadores e antioxidantes um mês antes do procedimento, seguindo a orientação do profissional. De modo geral, é preciso interromper o uso de qualquer ácido na pele entre 72 e 48 horas antes do procedimento.

Cuidados após do microagulhamento:

Após o microagulhamento a pele apresentará descamação, crostas superficiais, vermelhidão, ardor e um leve inchaço, além de sensibilidade ao frio, calor e sol. O uso de água termal para acalmar a pele é indicado, além de cicatrizantes com antibióticos, que serão receitados pelo dermatologista. Evite aplicar água quente no rosto nas primeiras 24 horas e não mexa no local. É importantíssimo evitar a exposição solar nos primeiros 45 dias e sempre usar filtro solar adequado a pele (após 24 horas do tratamento), em geral com fator de proteção solar maior do que 30, para evitar formação de manchas. Além disso, se aparecerem crostas na pele, é importante não arrancá-las.

 

 Contraindicações:

Pacientes com problemas de coagulação sanguínea, em uso de anticoagulantes, pessoas com diabetes não controlado ou câncer e com lesão ou doença de pele ativa na região que será tratada são todos contraindicados a fazer o microagulhamento. O procedimento também não pode ser feito em pessoas que ainda tem acne ou com herpes ativa. Pessoas com propensão a queloides devem ser avaliadas, e podem ser contraindicadas ao microagulhamento em algumas regiões do corpo. O microagulhamento também é contraindicado para quem tem psoríase ou fez uso de isotretinoina nos seis meses anteriores.

Não devem fazer uso desta técnica pessoas com:

§  Formas raras e severas de cicatrizes queloidianas;

§  Diabetes;

§  Doença neuromuscular;

§  Distúrbio hemorrágico;

§  Doença vascular;

§  Corticoterapia aguda ou crônica;

§  Terapêutica aguda ou crônica com anticoagulante;

§  Presença de cânceres de pele;

§  Verrugas;

§  Ceratose solar;

§  Infecção cutânea;

§  Pele sensível ou com alguma patologia;

§  Gravidez;

§  Acne aguda;

§  Herpes ativa;

§  Uso de Roacutan;

§  Rosácea ativa;

§  Alergia(metal e cosmético);

§  Pele queimada de sol.

 

Possíveis complicações do microagulhamento:

 

* Recuperação: A possibilidade de complicações é remota e temporária. Quando ocorre, geralmente aparece na forma de vermelhidão prolongada ou algumas manchas roxas. Conforme o resultado inicial e indicação médica, outras sessões podem ser realizadas para melhora adicional. Nos primeiros dias ocorre uma vermelhidão, parecida com quem toma um sol de praia sem filtro solar que costuma ceder entre 3-7 dias.

 

* Alguns riscos e complicações podem ocorrer, como: herpes, infecção secundária, escurecimento local, principalmente quando os cuidados orientados não são seguidos.

 

____________________, _____ de ________________________ de ___________.

 

_________________________________________

Assinatura do Paciente (ou Responsável)


 

A Emporium da Beleza compromete-se inteiramente com a total satisfação de seus clientes nas compras realizadas em sua Loja Virtual. Para tanto, criamos uma Política de Trocas e Devoluções em respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Caso não esteja satisfeito com a sua compra ou tenha algum problema com o produto adquirido, entre em contato com o Atendimento ao Cliente através do e-mail: financeiro@emporiumdabeleza.com.br

Para realizar qualquer troca de serviços contratados siga as orientações abaixo.

O primeiro procedimento é entrar em contato com o Atendimento ao Cliente, no e-mail acima indicado.

Ao fazer contato você garante que não perderá os prazos vigentes para troca. Só aceitaremos trocas depois de confirmada a comunicação dentro de seus devidos prazos. Caso contrário, não aceitaremos a troca de sua compra.

A confirmação da troca só será realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

A troca deverá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual, que esteja disponível em estoque.

Não serão aceitas trocas por produtos com valor inferior ao produto adquirido.

Quero cancelar minha compra:

 O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado no prazo máximo de 7 (sete) dias após a realização da compra pelo site, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:

Cartão de Crédito: será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

Boleto Bancário: Será realizada a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após recebermos a informação da conta a ser creditada.

 

Após o prazo de 7 (sete) dias, em caso de solicitação de cancelamento, será devida multa de 20% sobre o valor total pago pelo serviço.

Caso não seja dado início ao tratamento no prazo de 30 dias após a compra e haja requerimento de devolução de valores, será devida multa de 20% sobre o valor total pago pelo serviço.

Uma vez iniciados os tratamentos, o valor da devolução será proporcional, com a retenção da multa acima descrita.

Ressarcimento de valores

A restituição de valores será realizada apenas na mesma forma do pedido original.

Nas compras realizadas com cartão de crédito a Emporium da Beleza solicita o cancelamento junto à administradora do cartão. O procedimento de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do fechamento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador. Caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato através do e-mail financeiro@emporiumdabeleza.com.br  para saber como proceder.

O prazo para a devolução do dinheiro é de 10 (dez) dias úteis a contar da data da aprovação do estorno.

Feito com uma caneta Dermapen com 36 microagulhas, irá promover a estimulação de colágeno e elastina, melhorando linhas de expressão, cicatriz de acne, manchas e flacidez de pele.

Pode ser feito sozinho ou associado à ácidos e fatores de crescimento.


Benefícios:

Redução da pigmentação de manchas.

Redução de melasma.

Redução de cicatrizes de acne.

Redução de rugas.

Redução da aparência de estrias.

Diminuição da aparência dos poros.

Melhora da textura da pele, deixando-a mais macia.

Redução de cicatrizes traumáticas ou cirúrgicas.

Melhora da flacidez.

Suavização das linhas de expressão.


Contra Indicações:

Gestantes.

Diabéticos.

Infecção ativa no local.

Paciente com tendência a formação de queloide.

Pacientes com histórico de câncer de pele.

Pessoas com acne inflamada ou com muitos cravos no local.

Pessoas que estiverem tomando remédios anticoagulantes.

Pessoas com histórico de alergias a pomadas anestésicas locais.

Quem estiver fazendo radioterapia ou quimioterapia.

Pessoas com doença autoimune.

Pacientes com problemas de coagulação sanguínea.

Pessoas com psoríase.




Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.